sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Enfim, Robben Island!

O último fim de semana foi ótimo!!! Eu, Marco e Jennyfer fizemos o passeio para a Robben Island! :D
Infelizmente a conexão aqui está muito lenta... demorei uma hora para carregar essas fotos... semana que vem eu ponho o álbum completo no Facebook! O link está aí do lado! :)
























O passeio custa R220 (Cerca de R$55,00). Tem o passeio turístico e os guias explicam cada sessão! É bem divertido :)
Bom, enfim as fotos da minha casa!!! :D






Meu quarto, divido com o Marco.
Semana que vem eu tenho uma grande novidade para contar! Mas fica para a semana que vem! :)
Grande beijo!

Um comentário:

  1. Boa noite,me chamo Rafael e estou muito interessado em fazer intercambio para Capetown,gostaria de saber se é possivel me passar seu email para eu pegar umas dicas com vc.

    Obrigado

    ResponderExcluir